Política de envio e devolução
DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO
Os artigos apresentados nesta página web estão disponíveis para entregas apenas em Portugal. Se desejar pode encomendar artigos de outro Estado-Membro da União Europeia, através de info@wapo.pt, lá iremos calcular o custo de envio e o tempo de entrega.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Todas as encomendas de produtos estarão sujeitas à disponibilidade dos mesmos. Caso haja alguma dificuldade no fornecimento de produtos ou se os artigos não estiverem em stock, iremos informá-lo imediatamente da indisponibilidade e procederemos ao reembolso de qualquer quantia eventualmente paga, no prazo de 30 dias.
ENTREGA
Sem prejuízo do estabelecido quanto à disponibilidade dos produtos, e a menos que ocorram circunstâncias extraordinárias, faremos o possível para enviar a encomenda dos produtos mencionados em cada confirmação de entrega antes da data indicada na mesma ou, se não houver uma data de entrega especificada, dentro de um período de 3 a 15 dias a partir da data de confirmação do pedido.
Caso não consigamos cumprir com a data de entrega por motivos que não estejam sob nossa responsabilidade, informá-lo-emos sobre esta circunstância, oferecendo-lhe a opção de prosseguir com a sua compra, estabelecer uma nova data de entrega, ou cancelar o pedido com reembolso total do montante pago, sem prejuízo de todos os restantes direitos que lhe assistam nos termos da legislação aplicável. Em qualquer caso, não realizamos entregas aos sábados nem aos domingos.
IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA
Se nos for impossível entregar a sua encomenda, deixaremos uma nota indicando onde se encontra e instruções sobre como proceder para uma nova entrega. Se não estiver presente no local de entrega na hora acordada, solicitamos que entre em contacto connosco para que possamos organizar a entrega para outro dia. Por favor, tenha em mente que, em caso de não entrega dentro do prazo estipulado, poderá ser aplicada uma taxa de armazenamento dos produtos e pelas novas tentativas de entrega.
PREÇO E PAGAMENTO
IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO
Todas as compras efetuadas através desta página Web estão sujeitas à taxa de Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) portuguesa em vigor.
TROCAS & DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃODEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 15 dias de calendário após a receção. Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
- Não tenham sido lavados ou utilizados
- Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
- Estejam completos
- Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
O cliente deve enviar um email para info@wapo.pt indicando o pedido de devolução dentro dos prazos estabelecidos, posteriormente será contactado pelo departamento comercial.
TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS
Para trocar um artigo por outro, por favor siga os passos abaixo.
Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior. Em caso de troca de um artigo por outro diferente, a eventual campanha/promoção auferida na compra original não se mantem na troca, salvo indicação contrária na respetiva campanha promocional. Deste modo, a campanha/ promoção apenas se mantem em caso de troca de tamanho ou cor do artigo.
Os seus produtos só poderão ser trocados uma vez. Se após a encomenda de troca não ficar satisfeito, apenas poderá fazer a devolução da sua encomenda.